Notícias

Kit para comunicação unificada ganha suporte para novos idiomas

Aprimoramento de dispositivo da Plantronics visa ajudar profissionais da área de TI

A Plantronics, empresa focada em soluções de comunicação em áudio, anunciou, nesta segunda-feira (10), o aprimoramento ao seu Kit de Ferramentas de Comunicação Unificada, dispositivo online que integra serviços de e-mail, telefonia, mensagens instantâneas, videoconferência e PABX.

O aperfeiçoamento inclui suporte em mais de 10 idiomas, como português do Brasil, francês, francês canadense, alemão, italiano, espanhol, russo, chinês, coreano e japonês.

O Kit é um recurso direcionado para auxiliar profissionais da área de tecnologia da informação (TI) em implantações bem-sucedidas de dispositivos de áudio de comunicações unificadas.

"Desenvolvemos o Kit de Ferramentas de Comunicação Unificada com um objetivo muito simples em mente: ajudar profissionais de TI responsáveis pela implementação de comunicações unificadas a realizar uma implantação bem-sucedida de dispositivos de áudio", declarou o vice-presidente e CIO da Plantronics, Tom Gill.

Segundo o Analista de pesquisa sênior, Rich Costello, a globalização do Kit de Ferramentas de Comunicação Unificada da Plantronics acelera o aprendizado de gerentes de TI do mundo todo na implantação de dispositivos de áudio integrados. "O resultado é economia do tempo e um significante aumento na probabilidade de adoção pelo usuário e de sucesso em geral," concluiu.

Fonte: http://tecnologia.br.msn.com/