Se você busca por equipamentos de comunicação em Curitiba, a Cenetel é o seu destino certo. Com mais de três décadas de atuação, a empresa se especializou no ramo das telecomunicações e se tornou a representante oficial da Plantronics – líder absoluta no mercado mundial de headsets.

Na Cenetel, comprar telefone com fone de ouvido para escritório é contar com a garantia de um produto moderno e de qualidade. Referência no mercado de telecomunicação há mais de 20 anos e localizada em uma região acessível e central, a Cenetel é o local ideal para quem busca equipamentos e acessórios telefônicos.

Trabalhando com alguns dos maiores nomes no mercado nacional e internacional e atuando com a líder absoluta do mercado mundial de headsets, na Cenetel é possível encontrar uma grande opção de fones de ouvido que atendem às mais diversas necessidades do mundo empresarial.

Uma Central Telefônica (PABX) realiza ligações entre dois usuários e tem como principal função facilitar a comunicação interna dentro de uma empresa, através da recepção, o processamento e o envio de informações. A Central Telefônica (PABX) é usada principalmente em hotéis, restaurantes e empresas de médio e grande porte.

VoIP significa Voice over Internet Protocol. Chamada de voz sobre Internet, é uma tecnologia que permite estabelecer chamadas telefônicas através de uma rede de dados, convertendo um sinal de voz analógico em um conjunto de sinais digitais, enviados através de uma ligação à internet sob a forma de pacotes com endereçamento IP.

A Cenetel, procurando oferecer produtos da maior qualidade aos seus clientes, trabalha com os melhores parceiros: Plantronics, Panasonic, Daruma, Visys e GVT.

Interface celular é um aparelho que converte a ligação de uma linha fixa em um sinal de linha celular. Esse sistema é realizado através da conexão da interface celular a um PABX – que irá rotear as ligações do telefone fixo para o móvel.

Sim. A Cenetel conta com um laboratório próprio e com profissionais capacitados para realizar as manutenções de Headsets.

Headset é um conjunto de fone de ouvido, controle de volume e microfone. É uma alternativa para atendimento telefônico constante, pois possibilita que as mãos fiquem livres para realização de outras tarefas.

É um equipamento que agiliza e racionaliza o fluxo de comunicação telefônica em residências e empresas e permite que se tenham muitas facilidades. Nessa central, os telefones são chamados de ramais e as linhas externas que interligam o PABX e a central pública são chamadas de linhas tronco.