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Software de Call Center Supervisão

O software Visys Supervisão é a ferramenta ideal para auxiliar a tomada de decisões. Esta solução demonstra em tempo real todo o tráfego telefônico da empresa: ramais ocupados, fila de espera, retenção de ligações, entre outros.

Em tempo real é possível acompanhar os status e os eventos do ramal e dos agentes:
• Ramal ocupado, fora do gancho, etc.
• Agente disponível ou em pausa;
• Número do telefone, com nome do cliente ou região de origem da ligação;
• Duração dos eventos, tanto dos ramais, quanto das ligações.
• Além disso, é possível programar avisos sonoros ou visuais para destacar algum tipo de situação, como tempo longo numa ligação, cliente na fila de espera, etc.

100% integrado e homologado com os PABX Panasonic TDE, NCP, NS 500 e NS 1000.

Benefícios:
• Análise de produtividade e ociosidade da equipe (pausas, atendimentos, ligações, etc) - por atividade e por operador;
• Controle em tempo real da fila de espera, ligações, de entrada e saída, pausas e nível de serviço;
• Monitoramento em tempo real, ou posteriormente, através de relatórios e gráficos;
• Armazena todas as mudanças de situação (em ligação, ramal chamando, fora do gancho, em pausa, etc.);
• Relatórios claros para administradores de equipes: TA (taxa de abandono), TMA(tempo médio de atendimento), NS (nível de serviço), produtividade dos agentes, tempo de espera, etc.;
• A tela do agente permite logar em mais de uma atividade;
• Também traz as informações do cliente em tela na ligação de entrada;
• O agente seleciona a pausa conforme sua necessidade. Elas podem ser configuráveis, inclusive definindo tempos para cada pausa;
• O relatório e ligações abandonadas permite visulizar a situação de cada agente no momento em que a ligação foi perdida. Assim, é possível remanejar equipes, alterar pausas, fazer contratações, etc.

Relatrio 1
Gráfico de supervisão de chamadas do software de call center Visys Supervisão

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