Chat Interno / Externo

Atenção!
Não altere esta página por aqui. Vá ao menu Componentes > Form2content Pro > Gerenciador de artigo F2C e encontre este artigo na lista.


Chat Interno / Externo

O Visys Chat é um sistema de mensagens instantâneas corporativas que auxilia na comunicação interna das empresas. Através do chat interno é possível a comunicação entre setores e ou colaboradores de maneira rápida e eficaz. É possível identificar quem está conectado, adicionar status e selecionar uma ou mais pessoas numa mesma conversa. Todas as conversas ficam arquivadas em um histórico e ainda é possível definir privilégios nas conversas (ex. uma pessoa não pode se comunicar com outra).

100% integrado e homologado com os PABX Panasonic TDE, NCP, NS 500 e NS 1000.

Benefícios:
• Personalização do status de usuário;
• Permissões de visibilidade configurada por usuário;
• Redução de custos com outros meios de comunicação;
• Fluxo de informação otimizado e com rapidez;
• Aumento de produtividade.