Gravação

Atenção!
Não altere esta página por aqui. Vá ao menu Componentes > Form2content Pro > Gerenciador de artigo F2C e encontre este artigo na lista.


Gravação

Grava e armazena no banco de dados todas as ligações efetuadas e recebidas da empresa, atendendo, inclusive as normas estabelecidas pela Lei do Call Center.

100% integrado e homologado com os PABX Panasonic TDE, NCP, NS 500 e NS 1000.

Benefícios:
• Avaliar como está a relação Empresa x cliente - analisando posteriormente as ligações;
• Treinar equipes - ao ouvir as ligações, podem auto avaliar seu desempenho;
• Argumento para negociação com clientes, pois valida acordos e transações comerciais;
• Recuperação das gravações de maneira rápida e eficiente;
• Permite inclusive gravação de ligações internas, com seleção de ramais a serem gravados;
• A tela para consulta de gravações permite inúmeros filtros. É possível localizar uma gravação por data, agente, ramal, número telefônico ou até polo cadastro do cliente.
• A lista de gravações traz informações como data, hora, ramal, número telefônico, nome do cliente e nome do arquivo;
• Os arquivos são salvos em formato wave, todos são armazenados num servidor exclusivo para as gravações;
• É possível efetuar gravações em ramais analógicos, digitais e também em troncos IP.